Entrega dos Kits Escolares na Rede municipal

A Prefeitura Municipal de Trombas, juntamente com a Secretária de Educação e Unidades de ensino: @escomuniluizbastista e @cmei_elenice_dias e apoio do @governogoias. Entregaram nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro a todos os alunos da rede municipal os kits escolares!
No Local, estavam o Prefeito Prego, Vice Pollyana, Vereadores, Secretário de Educação Eliney e colaboradores da Educação, além da ilustre presença dos pais dos alunos na Escola Municipal.
Os kits foram adquiridos com recurso do @governodetrombas a todos os alunos do CMEI e 3°, 4° e 5° ano da Escola Municipal Luiz Batista. Em parceria com o @alfamaisformosogoias foram entregues os kits do 2° e 3° ano, alfabetização.