Cerimônia de Formatura dos Alunos do Jardim II do CMEI em 2023

Você está aqui: Página inicial > Notícias> Cerimônia de Formatura dos Alunos do Jardim II do CMEI em 2023

No dia 15 de dezembro de 2023, os formandos do Jardim II do Centro Municipal de Educação Infantil Elenice de Souza Dias Oliveira, celebraram juntamente a equipe educacional, a conclusão dessa primeira etapa escolar. A celebração contou com a presença do Prefeito Prego, Vice-Prefeita Pollyana, Secretário de Educação Eliney e membros do corpo legislativo. O Município tem tido como objetivo trazer uma educação de qualidade a todos e contribuir para a formação dos cidadãos.
A cerimônia também foi marcada por homenagens aos professores e apresentações dos pequenos formandos. Eles receberam seus diplomas, e já iniciam então, uma nova fase educacional.
O Centro Municipal de Educação Infantil Elenice de Souza Dias Oliveira agradece a todos os envolvidos por contribuírem para o sucesso dessa formatura. Parabéns aos formandos do Jardim II de 2023!