PROJETO LAVOURA COMUNITÁRIA 2023

Você está aqui: Página inicial > Notícias> PROJETO LAVOURA COMUNITÁRIA 2023

Neste sábado, dia 04 de novembro, mais um capítulo da história de Trombas é escrito, início do Projeto Lavoura Comunitária 2023. Um projeto que visa beneficiar as famílias carentes do nosso Município, por meio deste, e através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o arroz fará sempre parte das refeições daqueles que o necessitarem. O projeto contou com a união de vários produtores do município que cederam máquinas agrícolas e motoristas para colaborar para o bem de nosso povo.
Prefeito Prego, Primeira-Dama Ariana, Vice-Prefeita Pollyana e Câmara de Vereadores.
Prefeitura de Trombas, trabalhando para o bem de todos.

Segue o vídeo completo do trabalho: https://www.youtube.com/watch?v=dkq6DYE1rL4&ab_channel=GovernodeTrombas