TROMBAS TEM AS CONTAS DE 2022 APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Você está aqui: Página inicial > Notícias> TROMBAS TEM AS CONTAS DE 2022 APROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

O Prefeito Prego recebeu hoje das mãos do Sec. Fin. Contador @nathan_contador , o documento em que nossas contas do segundo ano desta gestão foram aprovadas pelo tribunal de contas. Apesar de tantas adversidades e poucos recursos, conseguiu-se um resultado muito positivo. O parecer emitido pelo TCM, comprova a transparência da gestão na aplicação dos recursos públicos, com responsabilidade fiscal, seriedade e compromisso com a população. Prefeitura de Trombas, trabalhando para o bem de todos.