Detalhes: Seção de Informações ao Cidadão, Protocolo e Arquivo

Você está aqui: Página inicial > Carta de Serviços > Seção de Informações ao Cidadão, Protocolo e Arquivo
Seção de Informações ao Cidadão, Protocolo e Arquivo
Secretaria de Administração
O QUE É O SERVIÇO:

Disponibilizar informações de gestão pública referente aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC). O sistema permite o upload de arquivos em PDF e/ou imagem em JPG. Atendimento da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Municipal N° 559/2019).

REQUISITOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:
✓ Cadastro de Pessoa Física – CPF
✓ Endereço eletrônico (e-mail)
✓ Nome
✓ Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ
PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO:
✓ Acessar o Sistema e-SIC: https://trombas.go.gov.br/transparencia/solicitacao-informacao/
✓ Registrar o conteúdo da demanda
TELEFONE:
E-MAIL:
LOCAL:
HORÁRIO DE SOLICITAÇÃO:
Seg. a Sex 08:00 as 18:00
PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:
Até 20 dias
FORMAS DE PRESTAÇÃO:
Online e presencial
TAXAS E PREÇOS:
Gratuito

Qual o seu nível de satisfação com este serviço?

Nome
E-mail
Mensagem
Esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página.
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade. Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.
Acesso Rápido ao Portal da Transparência

Acesso rápido aos principais links do portal da transparência. Clique aqui para acessar todos os links

Pular para o conteúdo